Translate

CoelhouuUuu - Bolsa tiracolo para meninas

Olá, sejam bem-vindos!

Nem estou dando tempo de saudades! Estão gostando???
Graças a Deus por aqui muito trabalho e muita dedicação para atender aos pedidos de vocês nossos seguidores. Nesse vídeo vocês podem notar que meu atelie é cercado de natureza, meus cachorros e os dos vizinhos fazem a festa! Não riam, é uma alegria só! Isso mostra como estamos ligados a natureza! (risada)

Quem me conhece sabe que sou mãe de três meninas fofíssimas e super divertidas. São minhas inspirações diárias, que ajuda a fortalecer meu corpo e minha alma para continuar a criar mais e mais. São através dos interesses e gostos delas que tiro a prova dessas criações.

Além de atender aos pedidos do nosso público eu também me dedico em atender ao pedido das pequenas crias.

Isabela, tem 6 anos e apaixonada por animais por isso hoje mais uma vez tenho uma peça inspirada no universo animal. Produzi um molde com duas opções de tamanho para meninas de 5 a 7 anos e também 8 a 12 anos, atendendo também a expectativa da minha do meio a Inês.

Esse vídeo aula é gratuito e seus moldes também. São peças desenhadas por mim, liberadas em modo PDF para baixar. Para acessar o vídeo clique na imagem abaixo, vá para Youtube e acesse o molde através do seu computador. É importante lembrar aplicativos mobile (tablet e celular) não conseguem baixar pois não tem recursos suficientes para isso.

Gostaríamos muito do seu comentário! Por favor não vá embora sem deixar registrado a sua opinião!

Não esqueça de deixar a sua avaliação no vídeo e compartilhar para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade das nossas criações!
Compartilha antes de começar assistir! (risada) Já nos deixa muito mais felizes!

Então é isso, um beijo grande!

Até a próxima!

Um comentário:

Obrigada por participar desta página!
Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.