Translate

Bolsa Rock and Roses

Olá, tudo bem?

Domingo de trabalho, mas é um dia de família e a minha sempre se reúne para as criações, nossa diversão é gravar os vídeos de trabalho. A gente se diverte e trabalha sempre juntas.
Quem me acompanha sabe que tenho três meninas super animadas e me cobram as gravações e por isso nunca vamos parar de gravar! 

As "pipocas" da criatividade não param em nossas cabeças por isso eu e a Fê Silveira nos unimos hoje neste vídeo para fazer um projeto diferente para apaixonadas por bolsas transparentes como nós.


Caderno de Instruções está na descrição do vídeo abaixo, vá para o Youtube e acesse a descrição abaixo do vídeo. Clicando em "mostrar mais". Clique no link que deixamos e baixe somente pelo seu computador pois de aplicativo mobile (celular e tablet) não conseguem!

Este vídeo tem parceria da:
www.facebook.com/blogdafesilveira
www.facebook.com/organze
www.facebook.com/benjamimmaquinasdecostura
www.facebook.com/santasdeclaracoes
www.facebook.com/MissCreativa.lelia
www.facebook.com/Pretartes




Ficaremos muito felizes com seu comentário, dica, sugestão e avaliação no vídeo! 

Para melhorar ainda mais colabore!

Um beijo grande,

Mãe e filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar desta página!
Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.