Translate

Impermeabilizando meus tricolines


A que ponto chegamos na modernidade... e eu aqui sofrendo  com minhas peças que uso muito e vivem sujando. Mas acabou o sofrimento! 

Vamos impermeabilizar tecidos para o melhor uso da peça!

O impermeabilizador Impermax da https://www.wurthdobrasil.com.br é excelente para melhorar a qualidade da minha peça.

 Ele custa em média R$ 35,00 e você pode usar muitas vezes em várias peças. 

Você impermeabilizar qualquer tecido desde os de algodão aos sintéticos do sofá da sua casa e nunca mais sofrer. Dura em média 2 anos a envernização do seu produto. 

Eu fico aqui pensando como não pensei nisso antes... haha

Você pode passar antes de costurar a peça ou com a peça já pronta (finalizada) o efeito é o mesmo!

Uma mão na roda para quem deseja fazer produtos diferentes e o tecido não fica duro, vai ficar só com uma película de cera por cima para não sujar. É isso!



A empresa tem uma linha de produtos muito legais para nosso consumo
Esse kit de limpeza serve para as bolsas de couro e corino. 
Muito bacana mesmo!



Bom espero que tenham gostado, 
até a próxima!

Um beijo enorme!
Maria

** imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar desta página!
Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.